Categories: Como Importar

Importar Relógios Rolex Originais – Confira as Melhores Dicas

Ao contrário do que você possa estar imaginando, é possível importar relógios Rolex originais e pagar um preço muito menor do que se adquirisse essas verdadeiras jóias em fornecedores brasileiros.

No entanto, essa atividade exige alguns cuidados, e garantir uma compra segura e sem aborrecimentos é fundamental.

Opte por importar relógios Rolex dos Estados Unidos

Quando se trata de importar relógios Rolex originais, a escolha adequada dos fornecedores é fundamental. Nessa perspectiva, as lojas virtuais americanas são mais confiáveis, em detrimento de estabelecimentos chineses, por exemplo.

Apesar de existir sim a oferta de peças originais no mercado oriental, a predominância do comércio de réplicas ainda é grande por lá e a chance de você adquirir um objeto pirata é muito grande. Melhor não arriscar, não é mesmo?

Outra vantagem de comprar relógios Rolex dos Estados Unidos está no preço em comparação àquele praticado por aqui. No Brasil, o consumidor precisa desembolsar um valor muito absurdo se quiser ostentar um modelo dessa marca no pulso.

Isso acontece porque os impostos incidentes sobre os produtos os encarecem muito.

Já a compra de um relógio Rolex original nos EUA pode sair por até metade do preço, isso considerando a cotação do dólar, frete e as taxas alfandegárias.

Obviamente que poderá variar de acordo com a oscilação da moeda americana, mas mesmo assim o preço total da importação saíra mais vantajosa do que a compra em estabelecimentos nacionais.

Contrate um serviço de redirecionamento de encomendas

Muitas lojas dos Eua em que podem ser encontrados relógios Rolex originais não fazem entregas diretas aqui no Brasil. Mas isso não é motivo para desistir da compra.

Existem algumas empresas que fornecem um endereço americano, onde você fornece ele durante a finalização da transação.

Dessa forma, a empresa recebe a mercadoria e reencaminha ao seu endereço no Brasil. A Shipito é a mais recomendada de todas neste serviço isso.

Faça a simulação do valor total ao importar Rolex original

Falando sobre valores, ao importar relógios Rolex originais é importante calcular o total da sua importação antes de finalizar a negociação. Considere o valor do frete escolhido e impostos, cuja alíquota é de 60% sobre o preço da compra.

Além disso, não se esqueça de converter os valores em dólar de acordo com a cotação do período em que for realizar a compra.

Compre Rolex originais de fornecedores confiáveis

Mesmo fornecedores dos EUA podem oferecer mercadorias falsas. Por isso, você deve comprar relógios Rolex originais somente nas lojas recomendadas. Consulte informações sobre o fornecedor na internet e fique de olho nas avaliações deixadas por pessoas que já compraram no local.

Entre as mais recomendadas, estão a World of Watches, e JomasShop. Ambas fazem entregas no Brasil e ainda possuem um esquema de pesquisa intuitivo, o que facilita a compra.

Nelas, também podem ser encontrados outros modelos de grife, tipo Invicta, Rotary e Omega.

Quer saber mais como importar relógios Rolex e de outras marcas tanto para uso pessoal quanto pra revender e ter seu próprio negócio?

Faça hoje mesmo o curso da Academia do Importador, ministrado por um dos principais especialistas do setor de importação, Felipe Barcelos.

Filipe Barcellos

Recent Posts

Estados Unidos e China finalmente chegaram a um acordo comercial parcial

A semana passada terminou com a moeda americana em queda em relação ao real, em meio a expectativas positivas acerca…

1 semana ago

O Dólar Fechou em Queda pelo Terceiro dia Seguido na Última Sexta-feira

O dólar fechou em queda pelo terceiro dia seguido na última sexta-feira, com o real voltando a aparecer entre os…

2 semanas ago

Corte de Juros Feito Pelo Copom Trouxe Animação e Ânimo aos Investidores Brasileiros

Na última quarta-feira (18/09), o corte de juros feito pelo COPOM (Comitê de Política Monetária Brasileira) trouxe animação aos investidores…

4 semanas ago

Comprar Perfume Ferrari Black pela metade do preço

O Perfume Ferrari Black é muito mais do que uma simples fragrância. Suas notas transmitem uma essência marcante e envolvente…

1 mês ago

Subiu ou Desceu? Como foi o Dólar na segunda semana de Setembro de 2019

Após uma leve queda na última sexta-feira (13), devido ao cenário externo e disputa entre Eua e China, disputa essa…

1 mês ago

Iphone X – “Maçãzinha Mordida” que vale quase um carro

Quem se lembra do Baby? O primeiro celular chamado de inteligente no Brasil, no final da década de 90? O…

2 anos ago