Categories: Como Revender

Como Revender Perfumes Importados

Ter um negócio próprio é o sonho de diversas pessoas, mas muitas não sabem no que investir ou não têm dinheiro suficiente para iniciar algum empreendimento.

Se você está entre elas, a dica é revender perfumes importados, que são muito procurados principalmente por oferecer fixação mais duradoura, isso sem contar na variedade imensa de fragrâncias e marcas.

Esses produtos estão disponíveis em lojas virtuais internacionais a preços mais baixos e podem ser revendidos pela própria internet.

Apesar de não exigir grande quantidade de capital,  algumas técnicas são fundamentais para essa atividade ser bem-sucedida.

Conheça o seu público-alvo ao revender perfumes importados

O primeiro passo para começar a revender perfumes importados é conhecer o público-alvo, identificando seus hábitos de consumo e produtos que mais procuram.

De acordo com essas informações, você poderá manter-se sempre bem atualizado sobre as últimas tendências e lançamentos, o que ajudará a importar os as fragrâncias corretas que garantirão o sucesso do seu negócio.

Aposte nos preços baixos de perfumes importados

Apesar de ser um negócio que promete grande retorno, é necessário destacar-se da concorrência para atrair mais clientes.

Disponibilizar perfumes importados a preços justos é um grande diferencial, já que as pessoas tendem a procurar produtos mais em conta que os vendidos nas lojas nacionais.

Para que isso seja possível, comece procurando fornecedores estrangeiros que ofereçam mais vantagens, o que diminuirá o valor do investimento e você poderá oferecer as fragrâncias com o valor mais baixo.

Utilize a internet para revender perfumes importados

Revender perfumes importados originais pela internet é um meio de lucrar sem precisar investir muito dinheiro.

Você pode tanto criar uma loja virtual em domínios mais em conta ou anunciar os produtos em sites de leilão e varejo, como o Mercado Livre, que também oferece a opção de criar a sua própria página.

Dessa forma, você alcança um público maior e ainda utiliza outras ferramentas on-line, como as mídias sociais, para divulgar o seu negócio.

Fidelize seus clientes

Passe confiança aos seus clientes, permanecendo sempre à disposição para responder dúvidas, e seja sempre prestativo, dando todas as informações que forem solicitadas.

Faça uma lista com os contatos deles para informá-los sempre que fizer promoções ou tiver algum produto novo em estoque.

Conheça com detalhes todos os trâmites para importar perfumes

Pelas lojas virtuais internacionais, você compra perfumes baratos para revenda e inicia um empreendimento lucrativo.

Mas antes de comprar, verifique todas as regras de importação para esse tipo de produto, incluindo as formas que possibilite o envio para o Brasil e taxas cobradas.

Para isso, busque recomendações de pessoas que atuam no ramo, pesquise mais sobre o assunto e faça cursos para aprender todas as técnicas legais que o ajude a efetuar uma compra internacional em grande quantidade com segurança e economia, como o da Academia do Importador.

Com ele, você irá aprender todos os passos necessários para importar perfumes sem ter dor de cabeça ou problemas com a Receita. Aproveite hoje mesmo para conhecer nosso curso!

Filipe Barcellos

Recent Posts

Estados Unidos e China finalmente chegaram a um acordo comercial parcial

A semana passada terminou com a moeda americana em queda em relação ao real, em meio a expectativas positivas acerca…

7 dias ago

O Dólar Fechou em Queda pelo Terceiro dia Seguido na Última Sexta-feira

O dólar fechou em queda pelo terceiro dia seguido na última sexta-feira, com o real voltando a aparecer entre os…

2 semanas ago

Corte de Juros Feito Pelo Copom Trouxe Animação e Ânimo aos Investidores Brasileiros

Na última quarta-feira (18/09), o corte de juros feito pelo COPOM (Comitê de Política Monetária Brasileira) trouxe animação aos investidores…

4 semanas ago

Comprar Perfume Ferrari Black pela metade do preço

O Perfume Ferrari Black é muito mais do que uma simples fragrância. Suas notas transmitem uma essência marcante e envolvente…

1 mês ago

Subiu ou Desceu? Como foi o Dólar na segunda semana de Setembro de 2019

Após uma leve queda na última sexta-feira (13), devido ao cenário externo e disputa entre Eua e China, disputa essa…

1 mês ago

Iphone X – “Maçãzinha Mordida” que vale quase um carro

Quem se lembra do Baby? O primeiro celular chamado de inteligente no Brasil, no final da década de 90? O…

2 anos ago