Como Importar Roupas de Marca Pagando 5 Vezes Menos

Cada vez mais encontramos pessoas comprando roupas de marcas internacionais, principalmente por quererem estar na moda e também porque gostam de usar o que tem de melhor. Mas, muitas vezes, uma roupa importada vale a pena, sobretudo para quem gosta de estar antenado com as últimas tendências da moda.

Por isso, nesse artigo falaremos sobre algumas técnicas de como importar roupas de marca totalmente originais e ainda pagando os menores preços por elas. Com certeza vale a pena!

Técnicas de como importar roupas de marca

  • Como importar roupas direto de sites americanos de compras;
  • Como importar roupas pelo Shipito;
  • Como importar roupas usando o Personal Shopper nos Estados Unidos;
  • Comprando direto dos fornecedores de confiança aqui do Brasil.

As roupas de marcas do exterior, quando compradas no Brasil, são muito caras. Na verdade, sempre foram. Mas, se as técnicas forem utilizadas da maneira correta, a economia pode chegar a 90%. Para quem deseja revender, o lucro será ótimo, porém deve-se ficar atento quanto aos preços de frete, além dos preços das taxas e dos serviços inclusos. Então, fique de olho!

O toque importante da importação

Quem está começando pode ter algumas dificuldades e, de início, pode não ser tão fácil, já que não conhece direito os métodos de importação que poderão dar certo. Por isso, não desanime e experimente vendo qual técnica vai melhor se adequar ao seu perfil e qual o método que dará lucro sem causar transtornos.
No início, é comum cometer alguns erros. Para superá-los, o que deve-se ter em mente é que a melhor maneira de importar roupas que sejam completamente originais, é usando as técnicas que citei acima.

Falarei sobre cada uma delas para que você aprenda a melhor maneira de importar e ganhar dinheiro com a melhor margem de lucro. E, acredite, todas essas técnicas já foram testadas por profissionais da área e dão certo!

As técnicas de importação

Como importar roupas direto de sites americanos de compras

Importando roupas direto dos EUA apenas será possível comprando pelos sites que fazem entrega no Brasil de forma direta. Com certeza sairá mais barato do que compras nas lojas que vendem roupa de marca por aqui mas, dessa forma, vale a pena comprar apenas em pouca quantidade. Para pedidos maiores, deve-se utilizar outras técnicas.

Como importar roupas pelo Shipito

O Shipito é uma empresa que faz redirecionamento de encomendas, ou seja, naqueles sites que não fazem entrega no Brasil, você pode utilizar o Shipito. Ele funciona como uma caixa de correios nos EUA: quando você comprar em um site americano, é só mandar entregar em um endereço fornecido pelo Shipito, e eles enviarão para você aqui no Brasil.

Como importar roupas usando o Personal Shopper nos Estados Unidos

O Personal Shopper é um profissional que mora nos EUA e cobra um valor pelos seus serviços por cada item que você deseja comprar. O serviço funciona da seguinte forma: ele vai à loja e compra roupas e produtos para você, confere e envia para o Brasil. Mas, para utilizar esses serviços, é necessário que o profissional seja de confiança.

Comprando direto dos fornecedores de confiança aqui do Brasil

Ultimamente é uma das técnicas mais utilizadas por ser uma das menos trabalhosas mas, para isso, também deve ter confiança na pessoa que vende as peças, para ter certeza de que elas não são falsificadas, além de um bom preço. Afinal, o que não falta (infelizmente) são vendedores com pouca ética que só visam o lucro em cima dos outros.

Mas, com essa técnica, acaba com o risco da taxação abusiva, como também do atraso de envio de mercadorias, desvio dos Correios, entre outros problemas.

Se você ainda está em dúvida sobre essas técnicas, acredite: vale a pena. Esses métodos de importação de roupas realmente funcionam e são bem mais baratos do que comprar em lojas de marca aqui no Brasil, ou em Shopping.

Para dicas sobre como importar roupas de marca pagando muito menos e outros tópicos envolvendo importação, não deixe de assinar nossa newsletter para ficar sempre bem informado.